Que bom ter você como seguidora do meu blog!Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Aviso:

As imagens postadas aqui, são em grande maioria retiradas do Google e Pinterest, caso você encontre aqui alguma imagem sem os créditos, por favor entre em contato comigo que eu colocarei,ou caso seja necessário excluo do post. Obrigada!
fabioladeiro@yahoo.com.br

domingo, 3 de junho de 2012

Bolo de chocolate simples


Massa
1 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de óleo de soja 
2  ovos
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de achocolatado em pó
1 xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de fermento químico em pó


Cobertura
2 colheres (sopa) de margarina
3 colheres (sopa) de achocolatado em pó
3 colheres (sopa) de açúcar
5 colheres (sopa) de leite


Modo de Preparo:

Massa
Coloque os líquidos no liqüidificador  e bata até misturar bem. Coloque os outros ingredientes, sendo o fermento o último. Leve para assar em forno médio, numa forma untada e enfarinhada.

Cobertura

Para a cobertura, misture numa panela a manteiga, o achocolatado, o açúcar e o leite. Leve ao fogo até derreter e a calda ficar homogênea. Cubra o bolo ainda quente, furadinho com garfo.


Imagem e receita retirada da internet

Fonte: Cybercook 

Um comentário:

  1. Oi amiga,amei me tornar sua seguidora.Tudo aqui é perfeito...humm...esse bolo!!!!
    Espero vc nos meus blogs,será um alaegria..beijokas carinhosas..Claudinha
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com
    www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com (nesse tem emu sorteio de boas vindas!!)

    ResponderExcluir

Bem vindas!!Adoro recadinhos,deixe seu link para que eu possa retribuir!Bjus