Que bom ter você como seguidora do meu blog!Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Aviso:

As imagens postadas aqui, são em grande maioria retiradas do Google e Pinterest, caso você encontre aqui alguma imagem sem os créditos, por favor entre em contato comigo que eu colocarei,ou caso seja necessário excluo do post. Obrigada!
fabioladeiro@yahoo.com.br

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meu blog é um bebê!

Divulgação Blogueiras Unidas


Blogueiras Unidas é um blog criado pela querida Siglea com a finalidade de formar um grupo 
e unir as blogueiras.
O sucesso é tanto que hoje tem mais de duas mil blogueiras cadastradas,e muitas amizades!
Se você ainda não conhece venha fazer parte desse grupo também!

E para dar um apoio a blogs com menos de 50 seguidores,
como é o meu caso que hoje tenho 46 seguidoras,
iniciaram uma campanha meu blog é um bebê,
e eu estou fazendo parte.
Se você quer participar também,click no link e saiba como :

Mas o Blogueiras Unidas não é só para blogs bebês tá!?
Eu já faço parte desse grupo a muito tempo com meu outro blog...

É para todas que quiserem fazer novas amizades 
e divulgar seu blog,(essa campanha que divulgo é especial para blogs bebês),
se você tem mais de 50 seguidores,não importa a quantidade e quer se juntar a nós,
click na imagem:

4 comentários:

  1. Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho, trabalho com artesanato em Eva.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  2. Uma graça teu Blog
    Seguindo já ;)
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga blogueira...sou da Blogueiras Unidas,nº2192 e vim te visitar!!
    Já estou seguindo...
    Tenha um ótimo dia e muita paz,
    beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  4. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir

Bem vindas!!Adoro recadinhos,deixe seu link para que eu possa retribuir!Bjus