Que bom ter você como seguidora do meu blog!Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Aviso:

As imagens postadas aqui, são em grande maioria retiradas do Google e Pinterest, caso você encontre aqui alguma imagem sem os créditos, por favor entre em contato comigo que eu colocarei,ou caso seja necessário excluo do post. Obrigada!
fabioladeiro@yahoo.com.br

sábado, 9 de junho de 2012

Sorteio no blog CMC Artesanato

Serão 3 kits para 3 sortudos (as).
Feitos pela LOTERIA  FEDERAL
do dia 11 de julho de 2012.
Vejam os prêmios !







O sorteio triplo tem o apoio, doação e carinho 
dos amigos - parceiros:
Que enviarão os prêmios ( 15 folhas de EVA 
e o VALE compras e frete de R$ 50 ) 
aos respectivos ganhadores.








Click AQUI e participe!





2 comentários:

  1. Menina você postou tudo ?
    Que gentileza ! Obrigada !
    Ficou bem bonito.
    Tomara que vc seja abençoada, pois está me abençoando com esta postagem.
    Eu voltarei com calma para conhecer melhor seu cantinho, amanhã tenho um evento e vou dormir cedo. Sucesso pra ti.
    BJão no coração.

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso estejam usando verificação de palavras sugiro que retirem pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso desta ferramenta!!!Se já tiver tirado,PARABÉNS!!!!Desculpa a invasão. Isto não é uma crítica,ok?Apenas um conselho!!

    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494
    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir

Bem vindas!!Adoro recadinhos,deixe seu link para que eu possa retribuir!Bjus