Que bom ter você como seguidora do meu blog!Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Aviso:

As imagens postadas aqui, são em grande maioria retiradas do Google e Pinterest, caso você encontre aqui alguma imagem sem os créditos, por favor entre em contato comigo que eu colocarei,ou caso seja necessário excluo do post. Obrigada!
fabioladeiro@yahoo.com.br

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Projeto Fadinhas talentosas contra o câncer infantil

Olá meninas!!
O post de hoje é para convidar todas para participar de uma campanha muito bacana o "Projeto Fadinhas talentosas contra o câncer infantil"
A artesã Carina Cassol junto com outras artesãs estão promovendo uma campanha para ajudar as crianças da GRAACC,o objetivo é presentear as crianças com toalhinhas bordadas com os personagens da Turma da Mônica  carequinha e palavras/frases de força ,os gráficos foram criados pela talentosa Carina e estão disponíveis no blog dela assim como a explicação e detalhes do projeto,visitem o blog e saiba como participar ( CLICK AQUI )



carequinhas

E no Facebook também muitos estão trocando sua foto de perfil leia a matéria  no site Veja São Paulo ( click aqui ) você pode escolher seu personagem no site :


Entre sexta (22) e sábado (23), muitos de seus amigos no Facebook trocaram seus avatares por versões carequinhas dos personagens da Turma da Mônica, do Garfield ou do Menino Maluquinho. A ideia é que os fãs dos desenhos troquem o avatar pelos personagens. O próprio Maurício de Sousa participou do lançamento da ação.
O objetivo do projeto é ajudar a resgatar a autoestima das crianças com câncer e conscientizar sobre o preconceito que existe com quem enfrenta o tratamento. Institutos como o GRAACC já alcançam taxas animadoras de mais de 70% de cura.

Mas se você não borda ponto cruz pode ajudar de outra forma


Vamos abraçar essa causa e participar a intenção é que as toalhinhas sejam enviadas antes do Natal,mas caso não seja possível envie assim que puder,mas não deixem de participar!





Um comentário:

  1. Oi amiga!!!
    Vim retribuir teu carinho e apoio nesta causa tão especial!!!
    Muito bom contar contigo!!!Estou muito feliz c/isso!!!
    O post esta maravilhoso!!!
    Já te seguia no seu outro blog e agora também,sou seguidora neste.Parabéns viu,mais um lindo blog!!!Amei tudo!!!
    Um beijão carinhoso amada!!!

    ResponderExcluir

Bem vindas!!Adoro recadinhos,deixe seu link para que eu possa retribuir!Bjus