Que bom ter você como seguidora do meu blog!Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Aviso:

As imagens postadas aqui, são em grande maioria retiradas do Google e Pinterest, caso você encontre aqui alguma imagem sem os créditos, por favor entre em contato comigo que eu colocarei,ou caso seja necessário excluo do post. Obrigada!
fabioladeiro@yahoo.com.br

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sorteio de Natal - 05 Kits de Natal com produtos Santa Edwiges!!!

No blog Arqui trecos tem um super sorteio!




sorteio de 05 (cinco) kits de Natal, recheados de delícias da Santa Edwiges. Conforme a imagem , cada kit contém:

1 Cookies Santa Edwiges Patati Patatá 100g
1 Mini Butter Cookies Santa Edwiges 140g
1 Lata Octavada Santa Edwiges 150g
1 Lata Natalina com Butter Cookies Santa Edwiges 100g
1 Bolinho Santa Edwiges Patati Patatá 30g
1 Bolinho Barbie ou Monster High Santa Edwiges 30g
1 Bolo Natalino Santa Edwiges 250g
1 Cookies Sabores Santa Edwiges 140g
1 Lata Baby Natalina com Butter Cookies Santa Edwiges 150g
1 Cookies Integral Santa Edwiges 140g
1 Panettone Premium Frutas Santa Edwiges 500g


  1. Santa Edwiges vai oferecer um kit de natal conforme detalhado acima  para cinco leitores que serão sorteados pelo Random no dia 14/12/2013;

  1. Para concorrer  CLICK AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindas!!Adoro recadinhos,deixe seu link para que eu possa retribuir!Bjus