Que bom ter você como seguidora do meu blog!Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Aviso:

As imagens postadas aqui, são em grande maioria retiradas do Google e Pinterest, caso você encontre aqui alguma imagem sem os créditos, por favor entre em contato comigo que eu colocarei,ou caso seja necessário excluo do post. Obrigada!
fabioladeiro@yahoo.com.br

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Artesanato - Peso de Porta, artesã Santina Reale

Olá!!

Encontrei esse belo trabalho da artesã Santina Reale e compartilho com vocês.
Muito fácil de fazer e fica lindo demais!!
Peso de porta em tecido 
que pode ser usado como decoração,peso para papel no escritório...
Onde a imaginação permitir.
Pode ser feito em feltro também.
Tem o molde e o vídeo explicando direitinho como fazer.
* Foto pertence a Artesã Santina Reale


Molde 



Assista o pap :


Visitem a page:

Facebook da artesã Santina Reale




2 comentários:

  1. ameiii..assim que tiver um tempinho vou tentar fazer...
    obrigada por sua visita no meu blog..to um pouco sumida de lá,mas vou tentar voltar...
    fiz uma postagem com os meus sofazinhos reciclados..passa lá pra dar uma olhadinha
    bjsss
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lú querida,também agradeço a visita,estou nessa fase também de ausente do blog e tentando voltar a postar mas o tempo e o desânimo tomam conta ,vou lá ver obrigada,beijos

    ResponderExcluir

Bem vindas!!Adoro recadinhos,deixe seu link para que eu possa retribuir!Bjus