Que bom ter você como seguidora do meu blog!Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Aviso:

As imagens postadas aqui, são em grande maioria retiradas do Google e Pinterest, caso você encontre aqui alguma imagem sem os créditos, por favor entre em contato comigo que eu colocarei,ou caso seja necessário excluo do post. Obrigada!
fabioladeiro@yahoo.com.br

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Artesanato - Peso de Porta, artesã Santina Reale

Olá!!

Encontrei esse belo trabalho da artesã Santina Reale e compartilho com vocês.
Muito fácil de fazer e fica lindo demais!!
Peso de porta em tecido 
que pode ser usado como decoração,peso para papel no escritório...
Onde a imaginação permitir.
Pode ser feito em feltro também.
Tem o molde e o vídeo explicando direitinho como fazer.
* Foto pertence a Artesã Santina Reale


Molde 



Assista o pap :


Visitem a page:

Facebook da artesã Santina Reale




Um comentário:

  1. Lú querida,também agradeço a visita,estou nessa fase também de ausente do blog e tentando voltar a postar mas o tempo e o desânimo tomam conta ,vou lá ver obrigada,beijos

    ResponderExcluir

Bem vindas!!Adoro recadinhos,deixe seu link para que eu possa retribuir!Bjus