Que bom ter você como seguidora do meu blog!Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Aviso:

As imagens postadas aqui, são em grande maioria retiradas do Google e Pinterest, caso você encontre aqui alguma imagem sem os créditos, por favor entre em contato comigo que eu colocarei,ou caso seja necessário excluo do post. Obrigada!
fabioladeiro@yahoo.com.br

sábado, 7 de dezembro de 2013

Primeiro sorteio no blog Adoro Artesanato super kit em parceria com a Santa Edwiges





 Serão 5 kits sorteados  e entregues pela Santa Edwiges 

o sorteio será no dia 13 de dezembro .



2 comentários:

  1. Olá, querida
    Fui lá no link e me coloquei como apreciadora do concurso...
    Bom demais!!!
    Bjm e obrigada pela oportunidade...

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada por participar e boa sorte.bjs
    Marta

    ResponderExcluir

Bem vindas!!Adoro recadinhos,deixe seu link para que eu possa retribuir!Bjus