Que bom ter você como seguidora do meu blog!Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Aviso:

As imagens postadas aqui, são em grande maioria retiradas do Google e Pinterest, caso você encontre aqui alguma imagem sem os créditos, por favor entre em contato comigo que eu colocarei,ou caso seja necessário excluo do post. Obrigada!
fabioladeiro@yahoo.com.br

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sorteio no blog Artes em ponto cruz em parceria com a Artesã Léia Salema


Quer ganhar uma linda Tilda Costureira?


-Qualquer pessoa poderá participar deste sorteio, pessoas que residam dentro e fora do Brasil, porém se a ganhadora for do exterior, terá que dividir com a Artesã Léia Salema o valor do frete, ela enviará o prêmio direto para a ganhadora.

Sorteio dia 19/01/2013

Click AQUI e participe!!

E na fanpage da artesã Léia Salema no Facebook tem outro sorteio !!

Esse lindo anjinho:


O resultado será dia 25/02

Click AQUI e participe!!

3 comentários:

  1. olá...

    faço parte da "divulgação de blogs" da Vanessa Wons e estou passando para conhecer o seu cantinho... e estou adorando tudo por aqui...

    ótima quarta pra vc!...

    beijos no ♥...

    dani

    (http://dincanto-atelier.blogspot.com)

    www.facebook.com/dincantoatelier

    (http://nollivrodavida.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Meu nome é Vera , e vim conhecer seu blog...amei tudinho...lindo, lindo...
    Seguindo, claro...e te convido a conhecer meu cantinho também...será muito bem vinda...

    ps: vou lá participar de certeza...rsrss
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. passando pra deixar um carinho e pedir
    À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
          
       ***  ***   ***  ***
      ***     *  *     *** ☆“““““♡ VOCÊ
     ***       *       ***
     ***               ***
     ***               ***
      ***             *** ☆““““““““““♡ É
       ***           ***
        ***         ***
          ***      ***
            ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
               ***
                * ☆“““““♡ ESPECIAL

    ♥♥ *♥ NÃO ESQUEÇA QUE TUDO DEPENDE DE VOCE, ENTÃO...

    *♥Curta *♥     ♥**Ame *    ♥ Aconteça *   ♥♥     ♥Conquiste *    ♥    ♥
      ♥     ♥    ♥   Apaixone-se * ♥

    ♥   ♥     ♥    ♥
      ♥ Queira *   ♥   ♥  ♥ Sinta *  ♥♥     ♥    ♥    ♥
        ♥   Produza * ♥   ♥  ♥   ♥♥  Realize *   ♥Arrisque *    ♥    
    ♥     ♥♥     ♥    ♥  Sonhe *   ♥♥     ♥     Encante *♥    ♥
      ♥     ♥    ♥    ♥Goste *
    ♥ Invista *  ♥     ♥    ♥
      ♥     ♥  Vibre *  ♥ 
    VIVA DO SEU JEITO!!!!
    VIVA FELIZ!!!!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,

    ResponderExcluir

Bem vindas!!Adoro recadinhos,deixe seu link para que eu possa retribuir!Bjus