Que bom ter você como seguidora do meu blog!Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Aviso:

As imagens postadas aqui, são em grande maioria retiradas do Google e Pinterest, caso você encontre aqui alguma imagem sem os créditos, por favor entre em contato comigo que eu colocarei,ou caso seja necessário excluo do post. Obrigada!
fabioladeiro@yahoo.com.br

domingo, 6 de maio de 2012

Meu trabalho pintura MDF

Pintei essa caixinha em MDF para participar da Galeria de Inspirações Condor Pincéis.
Me apaixonei por essa arte ao ver os belos trabalhos das amigas artesãs.Quero aperfeiçoar mais e logo vocês vão ver mais artes dessas por aqui.




Amigas(os) que usam Pincéis Condor em suas artes participem !
Além de ter o trabalho divulgado no blog da Condor,você concorre a super kits em sorteios,
eu fui sorteada e receberei um super kit:


E tem mais promoções,participem!

Click AQUI e saiba como participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindas!!Adoro recadinhos,deixe seu link para que eu possa retribuir!Bjus