Que bom ter você como seguidora do meu blog!Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!

Aviso:

As imagens postadas aqui, são em grande maioria retiradas do Google e Pinterest, caso você encontre aqui alguma imagem sem os créditos, por favor entre em contato comigo que eu colocarei,ou caso seja necessário excluo do post. Obrigada!
fabioladeiro@yahoo.com.br

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Caderno decorado EVA

Meu primeiro trabalho com EVA.
Adorei o resultado,e mais ainda trabalhar com esse material.

Logo vocês vão ver novas artes com eva aqui no blog...
Beijos

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    só me resta dizer: PARABÉNS!
    Ficou muito fofo seu caderno, apaixonei por ele, você leva jeito pro EVA.
    Beij♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, parabens pelos trabalhos e pelo blog! Ta muito fofo!
    Sucesso...
    Abraços
    deinhaevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabíola! Vim conhecer seu blog e gostei muito. Lindo esse trabalho com EVA...Parabéns pelo blog. Bjs,

    http://elisartes-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindas!!Adoro recadinhos,deixe seu link para que eu possa retribuir!Bjus